Uma análise de Luiz Gastão Bittencourt

Este Sinaenco é este sindicato que representa em todo o país as Muito mais por 33 mil companhias de arquitetura e por engenharia do projetos, gerenciamento e fiscalizaçãeste de obras, entre outros serviçESTES especializados.

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastãeste, foi alvo do 1 robusto inqué especialmenterito da Polícia Federal. Saiba como resultado da investigaçãeste, este governo foi notificado de modo a que fossem cortados todos os contratos mantidos usando a empresa. Depois disso, este Ministé especialmenterio Público Federal instaurou inqufoirito civil para apurar a prática por tortura nos presídios administrados por ele.

Este Sesc Rio divulgou Muito mais cedo este seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E não pode ser interpretado como incentivo ou recomendação de qualquer essencia”.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, para apuraçãeste DE responsabilidades.

À vésperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio de Janeiro. A truculência da proceder se deu com este respaldo de uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Utilizandoé especialmentercio do Ceará, Gastãeste é homem do confiança de Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Comfoircio (CNC), no cargo há cinco décadas. A intervenção foi decretada horas previamente do recesso judicial – logo sem tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

Mais cedo, questionado pela reportagem, Bittencourt informou, por meio do Senac, qual nãeste daria entrevista. Ele soltou nota à imprensa em qual dizia deter se tratado do “posicionamento do itamar serpa idade cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt”, e de que “nãeste pode ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer essencia ”

Como as declarações do Jair Bolsonaro podem abalar os negócios utilizando importantes parceiros comerciais

A ação aconteceu no Restaurante Pipo e contou com a presença de personalidades do setor. A entidade que será comandada por Fabiano Barreira adianta que a sua gestãeste será movida a base do diálogo e uniãeste.

No Amazonas, as falcatruas envolvendo empresas ligadas ao interventor Gastão são mais aparentes e ESTES procuradores já encontraram fortes relações entre este empresário e as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. Pelo Estado, a Umanizzare era a responsável pela gestãeste do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes por 56 detentos. A mesma empresa também era a responsável através administraçãeste da Unidade Prisional do Paraquequara, onde, logo depois Destes conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos que seriam integrantes do PCC.

O Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do comfoircio do bens, serviços e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda do compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

De modo a se manter no ramo precisamente utilizando tantas falhas, as investigações conduzidas pelo Ministfoirio Público mostram qual Gastãeste faz do sua família protagonista por 1 monopólio na gestãeste terceirizada Destes presídios no Amazonas.

Um levantamento feito pelo jornal O GLOBO no início de 2017 mostra que, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 companhias, qual dominam este mercado de administração por presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas companhias receberam Ainda mais de R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas são do superfaturamento, ineficácia de gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministério Público saiba como pelo Tribunal por Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestão do seis presídios.

Abre-se agora a oportunidade para que seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, utilizando responsabilidade e desprovido aventuras.

“É uma investigação difícil de ser feita e um crime não facilmente comprovado, contudo temos a convicção por de que houve no mínimo conivência da empresa utilizando praticas de que ferem a Declaração Universal Destes Direitos Humanos”, disse à ISTOÉ um dos promotores de que atuaram no caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *